Como enviar dinheiro para a Suíça

enviar dinheiro para a Suíça
enviar dinheiro para a Suíça

Este país sem litoral está localizado no meio da Europa Central. Apesar disso, a Suíça não é membro da UE e, em vez disso, desfruta da liberdade de um mercado único, completo com sua própria moeda oficial: o franco suíço.

Devido a um histórico bem documentado de rígidas leis de privacidade, os serviços bancários suíços são comumente considerados um refúgio seguro para indivíduos de elite abrirem contas bancárias offshore , seu dinheiro garantido sigilo financeiro, bem como lucrar com leis fiscais favoráveis. 

Na realidade, a reputação da Suíça como paraíso fiscal não é mais exata. Abrir uma conta bancária estrangeira neste país não é uma tarefa simples, com os bancos empregando verificações rigorosas de antecedentes na tentativa de limitar a atividade ilegal.

No entanto, enviar fundos para a Suíça usando um provedor de transferência de dinheiro é uma tarefa simples e fácil. Tanto o remetente quanto o destinatário estarão sujeitos a um escrutínio mínimo; normalmente é necessário apenas um comprovante de identidade e informações de contato para transferências de dinheiro online . 

Taxas de câmbio atuais para a Suíça

A taxa de câmbio atual para o Franco Suíço (CHF) é 0,97655 CHF por Dólar Americano (USD) no momento em que este foi escrito. O CHF atingiu um máximo de 0,9768 CHF por USD e um mínimo de 0,9586 CHF por USD durante os últimos 90 dias. A taxa de câmbio média do CHF foi de CHF por USD nos últimos 90 dias.

A taxa de volatilidade média do CHF em relação ao USD foi de 0,21% nos últimos 90 dias. Esta é uma taxa de volatilidade normal. Daqui para frente, você pode razoavelmente esperar que as flutuações normais continuem, salvo quaisquer circunstâncias imprevistas.

Qual é a maneira mais rápida de enviar dinheiro para a Suíça?

A opção rápida da Ria Money Transfer é a maneira mais rápida de enviar dinheiro online para a Suíça. Com a opção rápida da Ria Money Transfer, você pode esperar que seu dinheiro chegue ao seu destino na Suíça em questão de minutos. Certifique-se de usar a opção mais rápida, pois a mais lenta leva de 3 a 5 dias na maioria dos casos. A opção mais rápida é um pouco mais cara, mas ainda é mais barata do que grande parte da concorrência mais lenta.

Qual é a maneira mais barata de enviar dinheiro para a Suíça?

OFX é a maneira mais barata de enviar dinheiro  para a Suíça. A OFX não possui taxas iniciais e declaradas e seus custos ocultos de conversão de moeda são muito baixos. OFX vem com foco em transferências maiores e tem uma escala móvel de 0,4% para transações menores a 1% para transações maiores. O único problema real é que eles têm um valor mínimo de transferência para você poder usar o serviço deles.

Se você preferir enviar quantias menores de dinheiro, o Wise é a segunda maneira mais barata de enviar dinheiro online para a Suíça.

Qual é a maneira mais fácil de enviar dinheiro para a Suíça?

serviços financeiro

Serviços financeiro Suiça

A maneira mais fácil de enviar dinheiro para a Suíça é através do Wise. O sistema de pagamento peer-to-peer torna extremamente simples enviar dinheiro para a Suíça. Tudo que você precisa fazer é tocar em uma quantidade de dinheiro e seu destino. Depois disso, você deve concluir seu pagamento à Wise. Neste ponto, deve levar apenas um dia ou dois para que a transferência seja concluída. O Wise também está disponível na maioria dos países, por isso é conveniente se você estiver em movimento ou não tiver certeza do seu futuro geográfico.

Leia também: Como abrir um negócio no Reino Unido

Quanto dinheiro posso enviar para a Suíça?

Graças às suas leis bancárias e de privacidade herméticas, os clientes têm confiança inerente nos serviços financeiros suíços e muitas vezes confiam em seus bancos para transferências de dinheiro maiores . Além disso, o dinheiro é rei na Suíça e não há leis ou limites para a quantidade de dinheiro que os clientes podem carregar ou transferir para dentro ou para fora do país.

Qual é a melhor maneira geral de enviar dinheiro para a Suíça?

A melhor maneira geral de enviar dinheiro para a Suíça é através da Wise: esta empresa simplesmente oferece o melhor valor geral quando se trata de enviar dinheiro para a Suíça. Seus preços são bastante baixos, o tempo de espera é de apenas um dia ou dois, e é uma plataforma simples e intuitiva, muito fácil de usar.

Quais informações você precisa para enviar dinheiro para  uma conta bancária na Suíça

IBAN  (ex. CH93 0076 2011 6238 5295 7) 
O IBAN (International Bank Account Number) é uma norma internacional para identificação de contas bancárias.

Nome do destinatário 
O nome do titular da conta bancária de recebimento.

Todos os bancos na Suíça usam o sistema IBAN para facilitar as transações internacionais, o que significa que a única informação que você precisa para fazer uma transferência bancária internacional para uma conta bancária na Suíça é o número IBAN da conta bancária do destinatário, bem como o nome do destinatário .

Todos os provedores e bancos listados em nosso site podem enviar dinheiro para qualquer banco na Suíça. Você não precisa do código SWIFT/BIC ou mesmo do nome do banco, desde que tenha o IBAN.