Benefícios do treinamento de motorista da empresa

treinamento de motorista da empresa

A formação de motoristas é extremamente fácil com o Plano de Formação de Condutores de Frotas e só o módulo de economia de combustível paga todo o curso na primeira semana!

Suas obrigações de saúde e segurança: Ajuda a cobrir suas obrigações de saúde e segurança para com seus motoristas porque os veículos são um local de trabalho e você deve identificar e mitigar os riscos associados a isso.

Economize combustível: a conscientização sobre quais hábitos de direção causam o uso excessivo de combustível é o primeiro passo para reduzir o uso desnecessário de combustível. Apenas mudar o estilo de direção pode melhorar o consumo de combustível em 30% ou mais em alguns casos.

Reduzir multas: Com o tempo, esquecemos importantes regras de trânsito do Código da Estrada e o treinamento atualiza essas regras para que não dirijamos inadvertidamente fora da lei , motoristas dirigindo com as chamada cnh quente e sejamos multados.

Redefinir maus hábitos de motorista: vemos outros motoristas fazendo coisas perigosas, isso se normaliza e começamos a usar esses métodos por hábito; o treinamento nos lembra que essa forma de dirigir aumenta o risco e ajuda a quebrar maus hábitos.

Maximize o benefício da tecnologia de segurança:  os veículos vêm com cada vez mais recursos de segurança projetados para ajudar a reduzir os acidentes. Os módulos de treinamento que ajudam os motoristas a aprender quais são esses recursos para que possam dirigir com o menor risco

Reduza o tempo de inatividade do veículo:  Menos acidentes significa que seus veículos estão na estrada de forma mais consistente

Custos de manutenção de veículos mais baixos: uma condução mais segura e econômica geralmente significa menos desgaste em seus veículos, levando a contas de manutenção mais baixas.

Reduza as oportunidades perdidas: o impacto do tempo de inatividade do veículo pode significar que você perca prazos de entrega ou reuniões importantes, custando dinheiro ao seu negócio.

Promova um senso de excelência em sua equipe: O objetivo de ter uma frota com zero acidentes dá orgulho aos seus motoristas.

Explique e esclareça suas políticas: garante que todos os motoristas conheçam suas expectativas e políticas em relação ao uso de telefones celulares, uso de drogas e álcool e direção segura.

Motoristas mais felizes: a consciência do que faz um bom motorista (o que inclui a atitude do motorista), além de como usar o veículo da maneira mais ergonômica para reduzir a fadiga e a dor, resulta em motoristas mais felizes e menos propensos a sofrer raiva na estrada.

Plano do Motorista da Frota: Melhorando a Segurança da Frota

Por apenas $ 22 + GST ​​por ano por motorista, você pode acessar todos os nossos módulos de treinamento premium que cobrem direção avançada, saúde e segurança do motorista, segurança da frota, endossos de licença, código de trânsito e tecnologia do veículo.

Dividido em pequenos objetivos de aprendizado, todos os motoristas acharão envolvente e interessante trabalhar com os materiais de treinamento on-line em seu próprio tempo, em seu próprio ritmo e sendo capazes de repetir cada módulo quantas vezes forem necessárias para garantir que conheçam o material.