Libere o pequeno artista dentro de você! Veja como tornar o quarto infantil um verdadeiro estúdio de pintura

tornar o quarto infantil
tornar o quarto infantil

Você já conhece o papel de parede para colorir? Essa nova forma de decorar quartos infantis chegou com tudo para trazer mais irreverência e dar mais asas para a imaginação dos pequenos. Além do design especial que faz deste papel de parede infantil uma graça para quarto de crianças, esse tipo de produto também pode gerar interações incríveis entre pais e filhos. 

Então vamos conhecer o papel de parede para colorir e entender como funciona e para quem se destina essa decoração!

O que é um papel de parede para colorir?

Hoje já temos muito consolidada a ideia de que podemos substituir uma parede pintada por uma coberta de papel de parede. E eles existem em variados tipos, com variadas cores e estampas, mas a novidade mais quente do mercado é o papel de parede para colorir! 

Esse tipo de papel de parede infantil tem a mesma função do papel de parede normal, ele funciona sendo um substituto incrível para a pintura tradicional da parede de um cômodo. A diferença do papel de parede para colorir é que ele é todo branco com o contorno de algumas figuras. 

Essas figuras do papel de parede para colorir podem ser pintadas pelas próprias crianças e seus pais para trazer mais diversão para o cômodo! Esse papel de parede infantil é ideal para o quarto de crianças e pode vir agregar bastante na diversão dos pequenos.

Como o papel de parede para colorir pode ajudar a relação entre pais e filhos na infância?

Para as crianças, brincar e aprender podem ser duas atividades totalmente interligadas. E de fato estudos já apontaram para o fato de que a brincadeira para uma criança não é só natural como também é saudável, e quando os pais podem participar dessas atividades as crianças saem ainda mais beneficiadas. 

Então o papel de parede para colorir entra aqui não só como uma forma inteligente e criativa de decoração, mas também como parte do aprendizado diário infantil. 

Qual a importância de um papel de parede colorido para uma criança?

Como comentamos há inúmeros benefícios não só no fato das crianças brincarem como dos pais se envolverem na brincadeira. E com o papel de parede para colorir os pais têm essa oportunidade incrível de se envolverem com as crianças! Brincando com elas, colorindo as paredes e criando até mesmo uma nova forma de recordação. 

Com o papel de parede infantil para colorir você tem a oportunidade de fazer alguns desenhos que marcarão para sempre o quarto e a vida do seu filho.

Papel de parede infantil é caro?

Uma boa notícia para quem quer investir em um bom papel de parede para colorir é que o preço desse papel de parede infantil se encontra mais ou menos na média de outros tipos de papéis de parede. 

O preço de um bom papel de parede varia bastante de acordo com o produto utilizado na composição, estampas e tamanho. Já o papel de parede para colorir tudo depende do tamanho do quarto da criança e o tamanho da área em que será utilizado, mas seu preço base fica na faixa de R$ 80,00 no tamanho de 57cm x 270cm.

Onde conseguir o melhor papel de parede infantil?

Se você quer comprar um papel de parede para colorir e fazer a alegria das crianças então o lugar ideal é o site quartinhos. Lá você encontrará os melhores modelos de papel de parede infantil e de muitos outros que agregam na estética da casa. 

Não deixe de trazer mais alegria para o quarto dos seus filhos e para as crianças de sua família e invista no papel de parede para colorir